quinta-feira, 6 de junho de 2013

Um pouco de minha história ...



Olá pessoal, sou Cláudia, professora de Português e Inglês, natural de Marília, graduada em Letras na UNIMAR. Meu trabalho como professora se iniciou em 1997 e desde então tive a oportunidade de trabalhar em muitas escolas de Marília a região. No ano de 2004 prestei Concurso do Magistério Público de SP e me efetivei como PEB II em LEM. Entre os anos de 2008 até o final de 2010 atuei como Coordenadora Pedagógica do Ensino Médio na EE. Prof. Nelson Cabrini e foi uma experiência enriquecedora, com uma equipe docente formada por excelentes profissionais da educação. No ano de 2021 atuei como vice-diretora na E. E. Abel Augusto Fragata. Hoje atuo em meus dois cargos, como professora do ciclo I na PEI, E. E. Abel Augusto Fragata e me efetivei em 2018, no segundo cargo, que atuo como PEB II na E E. Neuza Maria Marana.
Eu gosto muito de tecnologia digital, assim já fiz vários cursos na área de TDIC. No ano de 2012, fiz pós-graduação REDEFOR – Especialização para Docentes em Língua Inglesa, pela UNESP, com excelente desempenho me trouxe bons resultados, pois trabalho em escolas públicas na D. E. de Marília e confesso que não é nada fácil, a cada dia precisamos lidar com as várias situações que o ambiente escolar nos propõe.
Adoro estudar, então fiz a segunda graduação, em Pedagogia (2014) e a terceira, em Arte (2021). Também no ano de 2021 reiniciei meus estudos na UNESP, agora como mestranda na pós-graduação em Ciência da Informação.
 Sou casada tenho três filhos, (na foto abaixo) que são Pedro (14), Davi (7) e Eliza (5) anos. Amo meus filhos e também meu marido Nelson Júlio. Adoro ficar em casa com minha família e assistir filmes é meu passatempo predileto enquanto estudo ou navego pela internet. Desejo sempre continuar estudando, porque acredito que através do conhecimento é possível fazermos coisas grandiosas. Abraços a todos e fiquem com Deus!
CLAUDIA REGINA TARGA MIRANDA
 Marília-SP
 

6 comentários:

  1. Que linda sua história colega! Parabéns por seu esforço, competência e por acreditar na educação. Também penso que só através dos conhecimentos adquiridos é que poderemos transformar o mundo onde vivemos. Seu blog ficou maravilhoso. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Inês Martins, fique emocionada com sua visita e seu comentário. Agradeço de todo coração. Abraços.
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Cláudia,
    Parabéns pelo blog e pela família lindíssima que você tem!
    Abraços,
    Elaine

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Blog Cláudia, está muito bem estruturado e organizado.
    Estamos sempre aprendendo, agora você está divulgando o conhecimento.
    Abraços.
    Claudemir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Claudemir,
      Nosso Grupo é muito bom, acredito que fizemos um bom trabalho mesmo. Juntos somos mais fortes e todos se empenharam.
      Abraços
      Cláudia

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!